OBRIGADO POR ME PRESTIGIAR!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Luis Louis em Cena.


"Falas de um Mímico" espetáculo com força
dramatúrgica.
A Primeira Mostra Internacional de Mímica de Brasília, reservou muitas surpresas. Além da diversidade de linguagens com total respeito à diferenças artísticas e os padrões criativos propostos a partir de escolas diferenciadas! Não há dúvida que um dos detaques desta mostra foi o mímico Luis Louis. Artista completo com grande poder dramático e criativo, luis Louis com seu espetáculo “Falas de um Mímico” deixou uma marca no coração do público brasiliense.
Palavras de um mímico tem uma dramaturgia bem resolvida e os quadros de mímica apresentados pelo artista mostram não só a maturidade como a segurança técnica em cena. Luis Louis fez o público “viajar” em suas reflexões cotidianas narrando, através da mímica e das palavras, momentos da vida que bem se ajustava a cada integrante da platéia no que diz respeito à reflexão propostas.

Luis Louis, uma voz que se faz ouvir entre os mímicos!
Além de apresentar seu trabalho em cena, o artista paulistano já era esperado pela própria classe artística, que sabia de seus estudos através da sua dissertação de mestrado da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Um estudo aprofundado que aponta caminhos para uma mímica contemporânea e que desfaz diversos tabus e preconceitos sobre esta forma de arte.
Nos debates, Luis Louis foi ouvido e o público presente soube reconhecer a importância de seu trabalho. O diálogo e o trânsito do pensar gestual abriu caminho para diversas reflexões que afirmam a maturidade da prática da arte gestual no Brasil. Luis Louis foi enfático ao dizer “temos que apostar na nosa autoestima, o Brasil já vem, há muito tempo, fazendo mímica com qualidade”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário