OBRIGADO POR ME PRESTIGIAR!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PARANAENSES EM MEIO A UMA PLATÉIA DE MINEIROS.

“Casa da Opera”. Ouro preto/MG. Um dos mais belos teatros do Brasil.

O dia 30 de Julho de 2010 foi sem dúvida uma noite especial para mim. Ha 22 com minha linguagem pessoal, onde a mímica e a narrativa de histórias são o carro chefe do meu trabalho. Deparo com uma bela surpresa. Constato a presença de paranaenses entre o público.
É claro que não pude perder a oportunidade de fazer uma foto rara. Chamar conterrâneos para o palco e dividir com eles um belo momento da vida foi revigorante.
Estar em ouro preto a convite do “Simpósio Internacional de Contadores de Histórias” e junto do pessoal da aletria, ficará para a história do meu coração, na simplicidade de cada dia que passa.

2 comentários:

  1. Parabéns Jiddu!! Sucesso!!!

    Amei sua oficina, que honra ser uma dos alunos inesquecíveis.. tuudo de bom!! sucesso, felicidades, amor e arte sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo Jiddu,

    posso imaginar a sua alegria em dividir o palco com seu conterrâneos. Seu trabalho artístico é admirável. Amo suas mímicas e seu jeito especial de contar histórias. Parabéns e muito sucesso para sua carreira!

    Grande abraço,
    Chris

    ResponderExcluir