OBRIGADO POR ME PRESTIGIAR!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

C'EST SI BON

Ano da França no Brasil.

Nunca fui à França. Mas a França veio ao Brasil e me convidou! Isto mesmo, um belo convite feito por uma equipe de produtores franceses que realizam no Brasil um belo festival digno da Belle Époque. Lá você come uma deliciosa comida típica e entra em contato com a cultura gaulesa e acaba seduzido pelo povo mais charmoso do ocidente, os franceses.

 

Conviver com uma equipe inteira de franceses é realmente uma aula de bom gosto, respeito e ótimo humor. Foi esta a impressão que tive em 2009 quando recebi o primeiro convite para me apresentar no Forte de Copacabana no belo festival Cest si bom, um encontro entre os franceses e os brasileiros do Rio de Janeiro que, todos sabemos, ainda vivem, de certa forma, na Belle Époque francesa do início do século 20.

Em 2010, recebi novo convite, desta fez para fazer 15 show´s. Apesar da forte chuva que abateu-se durante os dias do encontro, tivemos momentos de intensa diversão com o público fascinado vivendo a deliciosa fantasia do mundo de Asterix.

Na minha percepção, o “C’est si bom” veio para ficar e os brasileiros estão, cada vez mais, apaixonados por este belo evento cultural feito com muito amor por uma competente e bela equipe.

VIVE LE FRANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário